OAB-PI destina recursos para construção do Clube da Advocacia em Floriano; obra deve ser inaugurada em fevereiro

24 de janeiro de 2023 às 10:13h

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, enviou recursos à Subseção de Floriano para finalização das obras do Clube da Advocacia da região. O espaço deve contar com uma arena multiuso para prática de vôlei e beach tênis e deve ser inaugurado antes do feriado de Carnaval.

O Presidente da OAB-PI, Celso Barros Coelho Neto, frisou a importância de investir em espaços voltados para a advocacia em todo o Piauí. “Sem dúvidas, a inauguração do clube, que é um desejo antigo das Advogadas e Advogados da região, irá proporcionar bons momentos para a nossa classe, com ambientes voltados para a prática de esportes e estímulos ao cuidado com a saúde e bem-estar”, pontuou.

Marcus Vinícius Nogueira, diretor-tesoureiro da OAB-PI, informou que a obra será entregue em fevereiro. “O local contará com campo de futebol, arena beach tênis multiuso e todo o espaço de lazer completo para que os Advogados e Advogadas de Floriano possam desfrutar de mais esse ambiente na cidade. É muito importante a conclusão dessa obra para nós”, enfatizou.

O Presidente da Subseção de Floriano, Pablo Alves, agradeceu os esforços vindos da Seccional. “Em breve, inauguraremos o clube com a iluminação completa do campo de futebol e da arena multiuso, para que os colegas possam praticar esportes no horário noturno. Agradecemos imensamente ao nosso tesoureiro Seccional, Marcus Vinicius Nogueira, e ao presidente da OAB-PI, Celso Barros, que juntamente com sua equipe estão empenhados para a realização desse sonho da advocacia da Subseção de Floriano”, afirmou.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba