OAB-PI agradece ao Fórum Estadual de Mudanças Climáticas e Combate à Pobreza pela oportunidade de representar a sociedade civil

23 de novembro de 2023 às 13:14h

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, por meio da Comissão de Meio Ambiente e Recursos Hídricos da OAB-PI, está presente no Fórum Estadual de Mudanças Climáticas e Combate à Pobreza, realizado pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Piauí- SEMARH. O fórum é composto por representantes do poder público, da sociedade civil e do setor privado, sendo de grande relevância para o Estado do Piauí.

A OAB-PI agradece as empresas que votaram pela Instituição, para que a Seccional representasse a sociedade civil no Fórum, são elas: SASC, SETUR, UNIFACID, FSA, SEDEC, SEPLAN, IFPI, AGESPISA, UNINOVAFAPI, SAF, SEC DAS MULHERES, APROSOJA, SEDRAMER – que generosamente deram sua confiança e apoio.

O Presidente da Comissão Estadual, Advogado Rodrigo Castelo Branco, afirmou que está honrado em representar a sociedade civil no Fórum e que está ansioso para colaborar em prol de um futuro sustentável e igualitário.

“Acreditamos que o fórum é um espaço importante para a discussão de temas relevantes para o desenvolvimento sustentável e a erradicação da pobreza. Estamos comprometidos em trabalhar com os demais membros para promover um Piauí mais justo e sustentável,” frisa o Presidente da Comissão.