OAB-PI abre edital para lançamento de obras no II Salão do Livro da Advocacia Piauiense; inscrições começam quinta-feira (07/07)

6 de julho de 2022 às 10:40h

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, torna público o edital para abertura do processo de inscrições de obras que serão lançadas e expostas no II Salão do Livro da Advocacia Piauiense (SALAP). As inscrições são gratuitas e estarão abertas a partir do dia 07 de julho até o dia 05 de agosto de 2022.

Poderão efetuar a inscrição, advogados e advogadas que possuem obras jurídicas ou literárias e residem ou militam no Estado do Piauí, podendo ser inscritas mais de uma obra por advogado (a).

O evento será realizado no XIV Ciclo de Estudos e Debates Jurídicos do Piauí (CIDEJUR) nos dias 11 e 12 de agosto de 2022, em meio às comemorações do mês da Advocacia.

O I Salão do Livro da Advocacia Piauiense foi realizado em 2019 e mais de 20 autores participaram com suas obras.

COMO REALIZAR A INSCRIÇÃO?

No ato da inscrição deverão ser entregues: um exemplar da obra inscrita a ser doado para a biblioteca da OAB Piauí, a ficha de inscrição devidamente preenchida com o nome completo do autor(a), número da OAB, endereço, telefones para contato, título da obra, editora, edição, ano, assinatura e declaração de autoria da obra literária.

O material deverá ser colocado em uma embalagem única (envelope, pacote ou caixa) com a identificação para exposição no SALAP.

As inscrições estarão abertas do dia 07 de julho a 05 de agosto de 2022 e podem ser realizadas na sede da OAB PI, através da Sala das Comissões, das 8h às 17h, ou pelo e-mail comissoes@oabpiaui.org.br

As inscrições serão efetivadas somente após a entrega presencial do exemplar da obra.

O EVENTO

Os títulos das obras selecionadas estarão presentes no CIDEJUR e os nomes de seus autores serão divulgados no site da OAB Piauí (www.oabpiaui.org.br).

Serão definidos horários para os encontros com os autores, a fim de proporcionar a divulgação e a venda de exemplares das obras durante o CIDEJUR.

A OAB não ficará com nenhuma verba relativa a venda de livros, sendo de responsabilidade dos autores a estipulação dos valores de sua obra.

As vendas serão realizadas durante o SALAP nos dias 11 e 12 de agosto de 2022.

Confira o edital

Declaração de Autoria

Ficha de inscrição

Maiores informações:

E-mail: comissoes@oabpiaui.org.br
Telefone (86) 98128-9572 (Setor de Comissões).

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba