OAB Nacional divulga locais de prova do XXXIV Exame de Ordem Unificado

17 de fevereiro de 2022 às 15:43h

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, informa que a Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado, anunciou os locais da prova do XXXIV Exame de Ordem Unificado (EOU). O exame acontecerá no próximo domingo (20/02), das 13h às 18h, seguindo o horário oficial de Brasília. A prova objetiva terá duração de cinco horas.

Contando com mais de 2.400 inscritos, em Teresina o exame será aplicado em três locais, bem como no interior, nas cidades de Corrente, Floriano, Parnaíba e Picos. Os portões serão abertos às 11h30 e pontualmente fechados às 12h30. O local da prova pode ser consultado na página do Exame de Ordem no site examedeordem.oab.org.br ou no edital.

O Exame de Ordem é promovido pela OAB Nacional. O certame tem como finalidade examinar o conhecimento dos bacharéis do curso de Direito, em todo o país. Uma vez aprovados, os profissionais tornam-se aptos a atuar como advogados.

Para ingressar no local da prova todas medidas de segurança sanitárias devem ser tomadas, portanto é necessário o uso de máscara de proteção individual e manter o distanciamento social.

Clique aqui para acessar o edital.