OAB na Universidade: I Gincana Jurídica testa conhecimentos e integra estudantes em mais uma etapa

13 de maio de 2023 às 10:54h

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, por meio da Comissão OAB na Universidade, realizou a terceira etapa da 1ª Gincana Jurídica, onde estudantes da graduação de Direito colocaram os seus conhecimentos em teste. O evento aconteceu no Clube da Advocacia e contou com a participação de quatro equipes estudantis.

Para o presidente da Comissão OAB na Universidade, o Advogado Rafael Luz Cortez, eventos como este aproximam os alunos de graduação da OAB-PI, promovem integração e, nesta fase, testam os conhecimentos jurídicos dos estudantes.

“Nesta etapa do evento, temos a intenção de confraternizar com as instituições de direito, aproximá-las da OAB Piauí, testar os conhecimentos dos estudantes e fazer uma competição saudável. E a partir da participação ao longo das etapas da gincana, os estudantes conhecem pessoas de outras instituições e no final todos serão colegas de trabalho”, disse o Advogado Rafael Luz Cortez durante o evento.

“Receber este evento é uma honra, mas também é uma forma da advocacia piauiense saiba que temos um clube adequado e espero que eventos como o de hoje sejam contínuos aqui no clube.” destacou o Diretor do Clube, Acelino Vanderlei, ao ser questionado sobre o evento.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba