OAB Cidadã: arrecadação de donativos para vítimas das enchentes encerra nesta sexta-feira (04/03)

4 de março de 2022 às 9:05h

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, chega nesta sexta-feira (04/03) ao último dia de arrecadação de donativos para as vítimas das enchentes ocorridas em Teresina. Os produtos serão distribuídos no próximo sábado (05/03) durante um grande evento organizado pela diretoria da Ordem. 

A mobilização social conta com profissionais do Direito, de Medicina, Odontologia, Fisioterapia, Psicologia e Enfermagem. Consultórios móveis serão destinados para os locais de atendimento. 

Além disso, serão ofertados os serviços de assistência jurídica, expedição de documentação, arrecadação de alimentos, medicamentos, roupas, produtos de higiene, brinquedos para as crianças e ração para os animais. 

A doação pode ser feita no posto de coleta localizado na sede da Seccional Piauí. É importante ressaltar que a OAB também está recebendo doações em depósitos em dinheiro, por meio de uma conta específica. 

Confira os dados abaixo:

Agência 3791-5

C/C: 5752-5

Banco do Brasil – OAB/PI Doações

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba