OAB anuncia Arraiá da Advocacia com Zé Cantor, Biu do Piseiro e Lázaro do Piauí

31 de maio de 2023 às 16:39h

A edição 2023 do tradicional festival junino da Advocacia do Piauí será realizada no dia 09 de junho, a partir das 19h, em Teresina. A diretoria da Seccional confirmou Zé Cantor, Biu do Piseiro e Lázaro do Piauí, artistas nacionais, como atrações principais.

O evento marca o calendário cultural da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, numa parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados (CAAPI). O festival tem o apoio da Secretaria Estadual de Cultura do Piauí (Secult) e da Apollo Entretenimentos.

O Arraiá da Advocacia tem a tradição de proporcionar apresentações de quadrilhas juninas, estrutura de barracas e comidas típicas, para receber e entreter os familiares, convidados, amigos e membros da instituição. Neste ano são esperadas mais de 8 mil pessoas.

O Presidente da OAB-PI, Celso Barros Coelho Neto, declarou que o evento simboliza mais uma oportunidade de confraternização da Advocacia. “Vamos nos reunir no Clube da Advocacia e festejar uma das melhores épocas do ano com muito forró e música boa. Com isso, fortalecemos a cultura nordestina e os trabalhos da nossa instituição”, afirmou.

INGRESSOS DISPONÍVEIS

Os ingressos para o acesso ao Arraiá começam a ser distribuídos a partir do dia 05 deste mês de junho na Sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí. Cada membro da Ordem tem direito a dois ingressos mediante a troca unitariamente por um quilo de alimento não perecível.

“Essa é uma forma de confraternizar com a Advocacia piauiense. Proporcionar entretenimento e lazer para a classe é um dos objetivos da nossa casa”, destacou o Diretor-tesoureiro da OAB-PI, Marcus Vinícius Nogueira.

Para o Presidente da CAAPI, Talmy Tércio, o arraial é uma oportunidade de manter as tradições locais e incentivar a cultura e a música. “Essa parceria da OAB e CAAPI fortalece o sistema e traz o advogado para as nossas atividades, além de ser uma oportunidade de encontro da advocacia”, pontuou.