Núcleo de Tecnologia da OAB Piauí disponibiliza Sistema para atender demandas da Advocacia

28 de maio de 2020 às 9:23h

Com o intuito de prestar um atendimento célere e eficiente, o Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) da OAB Piauí disponibilizou o Sistema de Agendamento Eletrônico para dar prosseguimento às demandas da advocacia de forma online e segura.

Segundo os colaboradores do NTI, a iniciativa tem o intuito de organizar uma fila virtual de atendimento para atender os pleitos dos advogados e advogadas que necessitam dos serviços tecnológicos. No total, três técnicos estarão disponíveis, em horário comercial, para atender as solicitações e tirar demais dúvidas relacionadas ao setor.

De acordo com o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, “essa é uma forma de alinharmos os atendimento e prosseguir com os nossos serviços de forma segura. Ainda enfrentamos esse complexo cenário com a pandemia do novo coronavírus, mas esperamos suprir as demandas da advocacia, por meio do agendamento eletrônico. A OAB Piauí está sempre à disposição para auxiliar e atender os anseios da advocacia”, ressaltou.

Os interessados que desejam agendar o atendimento deverão acessar o link http://oabpi.org.br/suporte/#/home e abrir uma solicitação. É possível ainda verificar a lista de espera.

Tipos de serviços oferecidos pelo NTI:
– Cadastro e assinatura SEEU
– Instalação de Token
– Erro ao tentar acessar Sistemas de Peticionamento
– Erro ao assinar documentos

Para informações sobre serviços relacionados ao CERTIFICADO DIGITAL, será necessário entrar em contato pelos números abaixo:
(86) 99483-1298
(85) 9 9153-1162
(85) 9 8207-3779
(85) 9 9282-3847

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba