Novos dirigentes da Comissão de Direito Agrário e Agronegócios são empossados

19 de agosto de 2021 às 14:26h

Nesta quinta-feira (19), o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, empossou os novos diretores da Comissão de Direito Agrário e Agronegócios. Tomaram posse os Advogados Nicolas Koprovski (Presidente), Victor Rammon Gama (Vice-Presidente), Joaquim Mendes (Secretário) e a Advogada Amanda Sabino (Secretária Adjunta).

Destacando a importância do trabalho a ser desempenhado pela Comissão, Celso Barros Coelho Neto desejou uma gestão de êxito para os próximos meses. “Esse é um momento muito importante para a Comissão e para a OAB Piauí. Vocês possuem carta branca para desenvolver os projetos necessários que visem o fortalecimento do Direito agrário e Agronegócios aqui em nosso Estado. Estamos à disposição para auxiliar em discussões relevantes, tais como o funcionamento da Vara Agrária, Poder Judiciário, além de cobrar as ações efetivas dos órgãos competentes. Desejo uma gestão de muito trabalho, com estímulo e dedicação”, parabenizou.

O Presidente empossado, Nicolas Koprovski, falou das responsabilidades e dos projetos que já estão sendo pensados. “A nossa ideia, agora, saindo de uma crise pandêmica, é levar o Direito Agrário e Agronegócio para as faculdades e expandir o conhecimento. Acreditamos que, com essa expansão e o fortalecimento das instituições, vamos aprimorar, inclusive, o Poder Judiciário e o estado como um todo. Queremos também proporcionar a disseminação desse conhecimento, por meio de palestrantes renomados em âmbito nacional e local”, frisou Koprovski.

A solenidade contou ainda com a presença do Presidente da Comissão da OAB na Universidade, Rafael Cortez, e do Advogado Valdemar Koprovski.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba