NovaESA oferece 20 cursos gratuitos para impulsionar sua carreira

12 de janeiro de 2024 às 16:29h

O início de um novo ano é uma oportunidade para renovar os objetivos e buscar novos desafios. Pensando nisso, a NovaESA, em parceria com a ESA Nacional, lança 20 cursos gratuitos para ajudar você a impulsionar sua carreira.

Os cursos são voltados para advogados, estudantes de Direito e interessados no mundo jurídico. Eles são ministrados por professores renomados e experientes, que garantem um ensino de qualidade e atualizado. Além disso, são totalmente online, o que permite que você estude no seu tempo e no seu ritmo.

“Sabemos que muitos buscam qualificação no início do ano. Por isso, estamos lançando em parceria com a ESA Nacional, 20 cursos gratuitos para quem quer aprender novas habilidades, ampliar seu conhecimento e conquistar novos objetivos”, declara o diretor-geral da NovaEsa, Thiago Carcará.

A NovaEsa tem como missão é proporcionar acesso à educação de qualidade. Por isso, abrace a chance de adquirir habilidades valiosas e ampliar seu conhecimento.

Não perca tempo, acesso o site e inscreva-se para transformar este ano em um capítulo significativo da sua jornada educacional. O futuro é moldado por quem busca constantemente crescer.

Venha conosco e trilhe um caminho de descobertas e realizações em 2024!

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba