Nova diretoria da Subseção de Corrente é empossada e anuncia criação de cursos de qualificação

20 de janeiro de 2022 às 10:38h

Em solenidade marcada por discursos emocionantes, foi empossada a nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Corrente do Piauí, para o triênio 2022/2024. Os cinco novos diretores receberam os diplomas das mãos do Presidente da Seccional Estadual, Celso Barros, que garantiu total apoio à pautas relevantes em benefício da advocacia da região.

Na ocasião, o Presidente Celso Barros ressaltou a necessidade de aproximação com a advocacia do extremo sul do Estado. Segundo ele, neste triênio, sem os efeitos da pandemia, muito mais trabalho será realizado. “A Subseção de Corrente contará com vários cursos de capacitação presenciais da OAB. É um compromisso da nossa administração da Seccional”, informou.

O ato solene ocorreu no auditório do Instituto Federal do Piauí de Corrente (IFPI), e foi prestigiado por diversas autoridades dos poderes municipais, estaduais e pela sociedade em geral.

NOVA DIRETORIA DE CORRENTE
Presidente – Avelino de Negreiros Sobrinho Neto