Nova diretoria da Comissão de Mediação, Conciliação e Arbitragem é empossada

18 de fevereiro de 2020 às 13:23h

O Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Celso Barros Coelho Neto, empossou a nova diretoria da Comissão de Mediação, Conciliação e Arbitragem, nesta terça-feira (18). A Diretoria será composta pelas advogadas Sarah Rejane (Presidente) e Nara Cronemberger (Vice-Presidente). O Diretor-Tesoureiro da OAB Piauí, Einstein Sepúlveda, prestigiou a solenidade.

“Nosso compromisso é fazer a OAB Piauí melhor todos os dias, levando para a sociedade benefícios e ações efetivas. Sabemos do valor e da dimensão grandiosa que essa Comissão tem para a nossa entidade, por isso, estamos felizes em ter pessoas comprometidas e que trabalharão em prol da população com responsabilidade”, parabenizou o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto.

A nova Presidente da Comissão, Sarah Rejane Pereira, agradeceu a oportunidade e afirmou que estará firme para que ações sejam realizadas, beneficiando tanto a Advocacia como toda a sociedade. “Estaremos unindo os nossos esforços para a disseminação da cultura da paz, por meio de políticas públicas eficazes que adotem a mediação e arbitragem como meios adequados e eficazes na resolução de controvérsias”, afirmou a Presidente.

A Vice-Presidente, Nara Cronemberger, destacou também que a comissão visa “desenvolver ainda mais ações para disseminar os conhecimentos acerca dos benefícios da mediação, conciliação e arbitragem. Estaremos unidos nesse objetivo”, disse.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba