Nota de pesar – Raimundo Floriano de Siqueira Júnior

7 de março de 2022 às 13:05h

A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí, através da Comissão de Direito Militar, lamenta profundamente o falecimento do bacharel em Direito, Raimundo Floriano de Siqueira Júnior, neste domingo (06/03), em Teresina.

Raimundo Floriano de Siqueira Júnior era tenente-coronel da Polícia Militar do Piauí, onde dedicou trinta anos de serviços prestados para a sociedade. Na corporação, desempenhou funções na coordenação do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), na diretoria administrativa do Hospital Dirceu Arcoverde da Polícia Militar, e atualmente era chefe da 5° Seção do Estado-Maior da PM-PI.

Ele será lembrado como um oficial exemplar, educado, polido, zeloso com suas obrigações, inteligente e perspicaz. Nesse momento de dor e resignação, a Seccional Piauí se solidariza com a família e amigos de Raimundo Floriano de Siqueira Filho e expressa as mais profundas e sinceras condolências.

 

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba