Nota de Pesar – Raimundo Augusto Oliveira Lobão

2 de junho de 2023 às 16:37h

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, manifesta profundo pesar pelo falecimento de Raimundo Augusto Oliveira Lobão, 69 anos, ocorrido nesta sexta-feira (02/06). O Advogado era inscrito na OAB-PI sob o número 9821.

Raimundo Augusto exerceu ainda a profissão de professor e formou-se em fisioterapia. Irmão do Conselheiro Seccional da OAB-PI, Edvaldo Lobão, ele faleceu em Brasília, capital federal, onde residia. Deixa a esposa e dois filhos.

Nesse momento de dor e resignação, a Seccional Piauí se solidariza com os familiares e os amigos de Raimundo Augusto Oliveira Lobão e expressa as mais profundas e sinceras condolências.