Nota de pesar – Marlos Lapa Loiola

11 de dezembro de 2022 às 15:16h

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, lamenta profundamente o falecimento do advogado Marlos Lapa Loiola, de 45 anos, ocorrido neste domingo (11/12).

O advogado era jogador da Seleção Super Master da OAB Piauí. Ele deixa a esposa e três filhos.

“Marlos era um querido amigo de muitos anos que nos brindava com a sua alegria também no futebol. Todos nós estamos muito tristes com a sua partida”, lamentou o presidente da OAB-PI, Celso Barros Coelho Neto.

A secretária-geral da OAB-PI, Raylena Alencar, revelou que Marlos era um grande amigo e admirável advogado. “Tive a honra de trabalhar ao seu lado logo que sai do curso de Direito e com ele trilhei os primeiros passos da minha Advocacia. Aprendi muito nessa caminhada. Fica minha eterna gratidão. A sua partida entristeceu a todos”, declarou.

Nesse momento de dor e resignação, a Seccional Piauí se solidariza com a família e amigos de Marlos lapa Loiola e expressa as mais profundas e sinceras condolências.

O velório acontece na Funerária Pax União, espaço Nuvem, a partir das 17h deste domingo. Na segunda-feira (12/12), uma celebração será realizada às 7h; o enterro está marcado para às 08h, no cemitério São José.

 

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba