NOTA DE PESAR – Mansueto Martins Magalhães

30 de julho de 2020 às 21:07h

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento do Médico Oftalmologista e Professor da Universidade Federal do Piauí, Mansueto Martins Magalhães, marido da Defensora Pública, Célia Magalhães, e pai da Advogada Audrey Magalhães. O médico deixa ainda mais 3 filhos e netos.

O falecimento aconteceu na tarde desta quinta-feira (30/07), em um hospital particular de Teresina, onde estava internado, vítima de complicações da Covid-19, doença causada pelo coronavírus.

Neste momento de dor e resignação, a OAB Piauí se solidariza com a família, amigos e companheiros de trabalho de Mansueto Martins Magalhães.