Nota de pesar – Lauro Andrade Correia

29 de abril de 2023 às 11:48h

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, manifesta profundo pesar pelo falecimento de Lauro Andrade Correia, aos 98 anos, neste sábado (29/04).

Lauro Andrade Correia era Advogado, foi Prefeito da Parnaíba, Químico Industrial, Empresário, Fundador da Academia Parnaibana de Letras – APAL, Lions Clube de Parnaíba e Faculdade de Administração de Parnaíba, Diretor da FRIPISA e Diretor do Campus Ministro Reis Veloso na UFPI.

Ele também  presidiu a Federação das Indústrias do Estado do Piauí (Fiepi) e lutou pela construção do Porto de Parnaíba. Natural do Rio Grande do Norte, chegou no Piauí em 1963 onde iniciou uma carreira de contribuições ao desenvolvimento econômico do Estado.

Nesse momento de dor e resignação, a Seccional Piauí se solidariza com os familiares e os amigos de Lauro Andrade Correia e expressa as mais profundas e sinceras condolências.