Nota de pesar – Juliano Costa Couto

29 de abril de 2024 às 8:30h

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, lamenta com profundo pesar a morte do Advogado e ex-presidente da OAB-Distrito Federal Juliano Costa Couto.

Juliano Couto foi professor universitário e esteve à frente da Seccional da OAB no Distrito Federal durante o triênio de 2016 a 2018. Ele desempenhou um grande trabalho em prol da advocacia e da defesa dos direitos fundamentais.

O presidente da OAB Piauí, Celso Barros, lembrou como conheceu Juliano Costa Couto. “Conheci Juliano em 2016, eu como Conselheiro Federal e ele Presidente da OAB-DF, e fizemos boa amizade em Rio Branco durante a Conferência da Jovem Advocacia em 2017. Conversávamos muito sobre advocacia, em especial, ele era um entusiasta e cheio de ideias”, lembrou.

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, lamenta profundamente o falecimento do Advogado e se solidariza com familiares, amigos e admiradores de Juliano Costa Couto.