Nota de Pesar- Francisco Fernando de Morais Meneses

9 de janeiro de 2022 às 12:20h

A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí, lamenta profundamente o falecimento do Advogado Francisco Fernando de Morais Meneses, neste domingo (09/01), em Teresina.

Dr. Fernando foi Auditor fiscal da Secretaria de Fazenda do Piauí por muitos anos e, atualmente, após sua aposentadoria, era Advogado.

Francisco Fernando de Morais Meneses é pai do também advogado e ex-conselheiro seccional da OAB-PI, Daniel Meneses.

“É um momento de muita tristeza para amigos e familiares, como também para Ordem dos Advogados do Brasil. Dr. Fernando era um cidadão ético e muito culto, amigo querido”, lamentou o presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto.

Nesse momento de dor e resignação, a seccional Piauí se solidariza com a família e amigos de Francisco Fernando de Morais Meneses e expressa as mais profundas e sinceras condolências.

Francisco Fernando de Morais Meneses deixa a viúva, Nailza Meneses, e quatro filhos.