Nota de Pesar – Edmilson Fontinele

2 de fevereiro de 2023 às 16:00h

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, lamenta profundamente o falecimento do médico Edmilson Fontinele, fato ocorrido nesta quinta-feira (02/02). Ele é pai do Advogado Franco Fontinele, inscrito na Seccional piauiense.

Doutor em Neurociências e Gestão Comportamental pela USP-SP, Edmilson Fontinele contribuiu, tanto na área acadêmica quanto na prática da medicina.Por diversas vezes, ele ministrou palestras na OAB Piauí. Edmilson deixa dois filhos, Franco Ângelo Lopes Leonel Fontinele e Letícia Gabriela Lopes Leonel Fontinele; e a viúva, Helenilda Maria Lopes Fontinele.

A advogada Silvânia Leal, membro da Comissão Especial de Direito Notarial e Registral do Conselho Federal da OAB, lamenta a partida prematura de Edmilson Fontinele. “É uma tristeza imensurável a perda prematura do doutor Edmilson Fontinele. Um excelente médico, um excelente ser humano. Desejamos do fundo do coração que Deus conforte a família enlutada neste momento de profunda dor”.

Nesse momento de dor e resignação, a Seccional Piauí se solidariza com a família e amigos de Edmilson Fontinele e expressa as mais profundas e sinceras condolências.