Nota de Pesar – Cristiano Chaves de Farias

6 de novembro de 2023 às 17:00h

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, por meio da Comissão de Estágio e Exame de Orem, lamenta profundamente a morte do Promotor de Justiça do Estado da Bahia e professor Cristiano Chaves de Farias.

Autor de diversas obras jurídicas, professor de Direito Civil de um dos maiores cursinhos preparatórios do Exame de Ordem e concursos públicos do Brasil, Cristiano Chaves de Farias ajudou milhares de jovens bacharéis em Direito a passar no concorrido Exame de Ordem em todo o Brasil e especialmente no Piauí. Assim como, colaborou para que muitos fossem aprovados (as) em concursos públicos.

Didática, criatividade, técnica e leveza na explanação são marcas únicas da atuação do professor Christiano Chaves, que contribuiu bastante para a atual geração de Advogadas e Advogados brasileiros.

Cristiano Chaves de Farias tinha 52 anos e faleceu nesta segunda-feira (06/11), em decorrência de um câncer. Neste momento de dor e resignação, a OAB Piauí e a Comissão de Estágio e Exame de Ordem se solidarizam com a família, os amigos e os admiradores deste grande jurista brasileiro.