A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, manifesta profundo pesar pelo falecimento de Antônio Carlos de Sena Falcão, Coronel reformado da Polícia Militar do Piauí e Advogado trabalhista, aos 80 anos.
“Há poucos dias trocamos mensagens e era uma pessoa muito atuante, respeitada e que deixa um legado admirável por todos”, afirmou o presidente da OAB-PI, Celso Barros Coelho Neto.
Antônio Carlos de Sena Falcão foi Presidente da Associação da Advocacia Trabalhista (AATEPI), ocupou os cargos de Chefe do Gabinete Militar do Governo; Secretário de Defesa Civil, Secretário e Sub-Secretário de Segurança. Ele deixa a esposa, três filhos e seis netos.
Neste momento de dor e resignação, a Seccional Piauí manifesta solidariedade e condolências aos familiares e amigos de Antônio Carlos de Sena Falcão.
O velório acontece a partir das 19h deste domingo (08/12), no espaço Nuvem, na Funerária Pax União, em Teresina. Um culto será realizado às 08h desta segunda-feira (09/12) na Pax União. O sepultamento acontece às 09h desta segunda-feira no Cemitério Jardim da Ressurreição.