Nota de Pesar – Amélia Vieira de Alencar

16 de maio de 2022 às 8:47h

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, lamenta profundamente o falecimento de Amélia Vieira de Alencar, mãe do secretário-geral da Subseção de Esperantina, Evandro Vieira de Alencar; avó da conselheira federal, Jamylle Torres V. Vieira de Alencar L. Lima e avó da advogada Paullyane Miranda Vieira de Alencar.

Amélia Vieira de Alencar tinha 98 anos e faleceu neste domingo (15/05), em Teresina. O velório está sendo realizado na Pax União, até às 09h. O enterro acontecerá na cidade de Inhuma, a 240 km de Teresina.

Nesse momento de dor e resignação, a Seccional Piauí se solidariza com a família e amigos de Amélia Vieira de Alencar e expressa as mais profundas e sinceras condolências.