Nota de pesar – Advogado maranhense Kleber Moreira

24 de agosto de 2020 às 22:14h

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, lamenta profundamente o falecimento do decano da Advocacia maranhense, Dr. Kleber Moreira, nesta segunda-feira (24).

Advogado com intensa militância por décadas, desempenhou relevantes serviços na Seccional da Ordem maranhense e deixa legado de trabalho para a Advocacia brasileira.

Na OAB Maranhão, Kleber Moreira atuou como Conselheiro Federal, Conselheiro Seccional e presidiu o Tribunal de Ética e Disciplina. Além disso, também fez história sendo o primeiro Presidente do Instituto dos Advogados do Maranhão e membro fundador do Instituto Maranhense de Estudos de Direito Tributário.

Neste momento de dor e resignação, a OAB Piauí se solidariza com a família e amigos de Dr. Kleber Moreira e com a advocacia maranhense.

Com informações da OAB Maranhão