Nota de Pesar – Advogado João Cleto de Sousa

6 de fevereiro de 2022 às 18:25h

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, manifesta profundo pesar pelo falecimento do advogado João Cleto de Sousa, neste domingo (06/02), em decorrência de um infarto.

João Cleto de Sousa contribuiu ativamente para a sociedade, através da dedicação à advocacia criminal. Foi delegado de Polícia Civil, professor da Escola Técnica Federal do Piauí e um advogado que honrou o ofício continuamente.

Natural de Altos, ele deixa a esposa Eline Maria Cleto e três filhos: João Cleto Filho, Úrsula Edite Cleto Cavalcanti e Joeline Cleto Cerqueira.

Nesse momento de dor e resignação, a Seccional Piauí se solidariza com a família e os amigos de João Cleto de Sousa e expressa as mais profundas e sinceras condolências.