Nota de pesar – Advogado Franquimar Freire de Farias

10 de agosto de 2023 às 13:09h

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, manifesta profundo pesar pelo falecimento do Advogado e professor aposentado da Universidade Federal do Piauí, Franquimar Freire de Farias, 81 anos.

“Fui aluno do professor Franquimar na disciplina de Direito Comercial, na Ufpi, e tive a honra de conviver muito com ele. Nos deixa com a boa amizade, com seu espírito de cidadão e de exemplo para todos nós”, lamentou o Presidente da OAB-PI, Celso Barros Coelho Neto.

O velório acontece no Espaço Estrela da Pax União e o sepultamento acontecerá no Cemitério São José.

Que Deus possa confortar a família e amigos nesse momento de dor. A Seccional Piauí se solidariza com familiares e amigos e expressa os sinceros sentimentos.