OAB-PI

Nota de esclarecimento - Doação da CAAPI de 1.200 vacinas ao TJPI

Nota de esclarecimento - Doação da CAAPI de 1.200 vacinas ao TJPI

18 de setembro de 2020

Sobre a notícia veiculada na imprensa local e nas redes sociais com o título “CAAPI doa 1.200 vacinas ao Tribunal de Justiça do Estado do Piauí”, a Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Piauí, informa que não teve nenhuma participação na decisão relativa à doação.

O convênio em questão foi firmado de forma unilateral pela Presidente da CAAPI, Andréia Araújo, não sendo apreciado pela Diretoria da Caixa, tampouco pelo Conselho Seccional e muito menos pela Diretoria da OAB Piauí.

Ressaltamos o nosso compromisso com a Advocacia Piauiense e com a nossa gestão, zelando pela célere efetividade das nossas ações em prol dos Advogados, Advogadas e colaboradores da instituição sempre tendo como prioridade a Advocacia piauiense.

Por fim, consideramos que será marcada, nos próximos dias, uma reunião com a Presidente da Caapi a fim de que preste explicações perante o Conselho sobre o convênio em questão.

Celso Barros Coelho Neto

Presidente

Alynne Patrício de Almeida Santos

Vice-Presidente

Leonardo Airton Pessoa Soares

Secretário-Geral

Nara Letícia Couto

Secretária-Geral Adjunto

Francisco Einstein Sepúlveda de Holanda

Diretor-Tesoureiro