Mês da Advocacia: OAB-PI inaugura reforma da Subseção de Uruçuí e entrega novos computadores e equipamentos

1 de agosto de 2023 às 15:58h

O diretor-tesoureiro da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Advogado Marcus Vinícius Nogueira, inaugurou nesta terça-feira (1º/08) a reforma do prédio da Subseção da OAB-PI na cidade de Uruçuí. A inauguração faz parte de uma série de ações que a Ordem realizará durante o mês de agosto em alusão ao Dia da Advocacia, celebrado em 11 de agosto.

Além da reforma, a OAB-PI entregou aos Advogados e Advogadas da região novos computadores, uma impressora, material de escritório e um kit bandeira com mastro. Com os novos equipamentos, a Advocacia da região poderá desempenhar suas funções com mais agilidade, tanto na sede da Subseção como nas salas da OAB no Fórum e na Delegacia de Uruçuí.

“Estamos iniciando o mês do Advogado com importantes obras. Entregaremos obras e serviços para toda a Advocacia do Piauí. Aqui em Uruçuí estamos entregando computadores que ficarão à disposição e nas Comarcas que integram a Subseção. É com muita satisfação que estou em Uruçuí promovendo essas realizações em prol da nossa Advocacia”, destaca Marcus Nogueira.

PARCERIA SECCIONAL E SUBSEÇÃO DE URUÇUÍ

A Presidente da Subseção de Uruçuí, Advogada Laionara Corrêa Monteiro, em seu pronunciamento, agradeceu a presença do Advogado Marcus Nogueira, representando a diretoria da OAB-PI, e a parceria na reforma da Subseção.

“Hoje estamos com as instalações da Subseção adequadas para os colegas Advogados (as). Temos onze cidades integradas a nossa Subseção: de Manoel Emídio a Ribeiro Gonçalves. E, nesse mês da Advocacia, estamos muito felizes e realizados por essa parceria com a Seccional, justamente, por no dia 1º de agosto ser a primeira Subseção a inaugurar e festejar uma reforma tão importante para a Advocacia”, comemorou Laionara Corrêa Monteiro.

Na oportunidade, o Advogado Bartolomeu Ferreira de Almeida foi empossado como delegado da Caixa de Assistência da Advocacia do Piauí (CAAPI) em Uruçuí. Houve também a entrega da carteira de identidade profissional para um jovem Advogado da região.

Estiveram presentes na solenidade de inauguração: o Advogado Fagnner Pires de Sousa, vice-presidente da Subseção de Uruçuí; Advogado Cairu Martins Pontes, secretário-geral da Subseção de Uruçuí; Advogada Rosália Amorim Maia, secretária-geral adjunta da Subseção de Uruçuí; além de Advogados e Advogadas que atuam na região.