Membro Honorário Vitalício da OAB Piauí, Luiz Gonzaga Soares Viana, completa 85 anos

7 de julho de 2020 às 14:53h

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, homenageia o Ex-Presidente, Luiz Gonzaga Soares Viana, pelos seus 85 anos completados no dia 6 de julho.

Presidente da Seccional da OAB Piauí de 1975 a 1977, Luiz Gonzaga Soares Viana é Advogado militante há 55 anos, foi Conselheiro Seccional da OAB Piauí, Professor de Direito Civil da Universidade Federal do Piauí (UFPI) por 25 anos e Secretário de Estado da Administração.

O Presidente da Seccional, Celso Barros Coelho Neto, destaca a grande trajetória do Advogado piauiense que fez história e marcou a instituição: “O Presidente Viana tem uma história de vida a ser contemplada por todos nós. Advogado autêntico, eloquente e combativo, grande tribuno, sendo uma das figuras que marcam e enobrecem a Advocacia piauiense e brasileira. Devemos homenagear em vida as personalidades e por isso essa celebração da OAB pelos 85 anos de seu ex-presidente”, disse.