Mais de 200 Advogados (as) receberam a carteira profissional em outubro

8 de novembro de 2021 às 12:24h

A OAB Piauí realizou a entrega de 240 carteiras profissionais de novos Advogados e Advogadas do estado, em outubro de 2021. O Presidente da Seccional, Celso Barros Coelho Neto, conduziu as solenidades, realizadas de forma virtual e presencial, no Auditório da ESA Piauí, com a adoção de cuidados necessários à prevenção da covid-19.

“Parabéns a todos vocês, novos Advogados e novas Advogadas. A partir deste momento, inicia-se uma nova fase na vida de cada um que recebe esta carteira. Lembrem-se que o conhecimento é o que temos de mais valioso, portanto, não deixem de estudar, e mais que isso, tenham coragem. Não acreditem em quem diga que o mercado está saturado, ele apenas seleciona os mais preparados”, pontuou o Presidente da OAB Piauí, após parabenizar os novos Advogados (as).

Os Advogados (as) são das cidades de Teresina, Água Branca, Barras, Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Picos, Piripiri, São João do Piauí e São Raimundo Nonato.

Também estiveram presentes para a entrega das Carteiras, membros da Diretoria da OAB Piauí, Advogados (as), familiares e amigos dos(as) compromissandos(as).

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba