Mais de 1400 estudantes piauienses realizam a segunda fase do 35º Exame de Ordem Unificado neste domingo (28/08)

27 de agosto de 2022 às 19:06h

A 2ª fase do 35º Exame de Ordem Unificado será realizada neste domingo (28/08). A prova prático-profissional terá a duração de cinco horas, com início às 13h, horário oficial de Brasília/DF.

Os portões serão abertos às 11h e fecharão às 12h30. É recomendado que os(as) examinandos (as) cheguem com antecedência mínima de uma hora e meia.

O presidente da OAB-PI e Coordenador Nacional do Exame de Ordem aplicará a prova no Piauí e irá monitorar a aplicação em todas as Seccionais do Brasil. “Desejamos uma boa prova para todas e todos os inscritos. Esperamos encontrá-los em breve na nossa solenidade de entrega de carteiras na OAB-PI. Nossa expectativa é de que tudo corra dentro da normalidade em mais essa edição”, destacou.

A consulta aos locais de prova pode ser realizada por meio do link específico na página de acompanhamento do Exame de Ordem: oab.fgv.br.

“Queremos fazer votos do mais sublime êxito na realização do certame. Desejamos uma boa prova e torcemos para que dê tudo certo. Sejam otimistas e mantenham a calma. Chegou a vez de vocês! Acreditem!”, afirmou o presidente da Comissão do Exame da Ordem da OAB-PI, Santiago Holanda.

Em todo o Piauí, 1414 estudantes vão realizar a prova. Em Teresina, são 1151 examinandos. Em Parnaíba, há 122 inscritos. Já em Picos, 86 pessoas estão aptas a realizar o Exame. E em Floriano, 55 estudantes    participam do certame. A OAB Piauí deseja a todos (as) os examinandos uma ótima prova.