Live “Diálogos Necessários sobre a Advocacia Municipalista” acontecerá dia 26 de agosto

20 de agosto de 2020 às 15:01h

No dia 26 de agosto, será realizada a Live “Diálogos Necessários sobre a Advocacia Municipalista”. O evento acontecerá a partir das 16h e será transmitido pelo canal no YouTube da OAB Piauí.

A Live é uma realização da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, da ESA-PI, da Faculdade R Sá e da Associação de Advogados Publicistas do Centro Sul do Piauí.

Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de ouvir as explanações dos Advogados, Einstein Sepúlveda, André Costa, Marcus Vinícius Furtado Coelho e Sandra Krieger. Os interessados em realizar a inscrição devem acessar o site institucional.

Confira aqui o currículo dos palestrantes:

Einstein Sepúlveda é Advogado, Doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais e Diretor-Tesoureiro da OAB Piauí.
.
André Costa é Advogado, Conselheiro Federal da OAB, Membro da Comissão de Direito Eleitoral da OAB Nacional, Presidente do Instituto Cearense de Direito Eleitoral (ICEDE), Medalha do Mérito Eleitoral do TRE-CE (2015).

Marcus Vinícius Furtado Coelho é Advogado, Membro Honorário da OAB, Presidente da Comissão Nacional de Estudos Constitucionais.

Sandra Krieger é Advogada, Doutora e Mestre em Ciência Jurídica, Professora titular de Direito Processual Civil na Universidade Regional de Blumenau-FURB, Conselheira Federal da OAB pela Seccional de Santa Catarina, Conselheira e Presidente da Comissão de Saúde do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP).