JEFIT em Oeiras-PI: fase de audiências acontece em novembro

31 de agosto de 2022 às 15:15h

O juiz federal Daniel Santos Rocha Sobral, coordenador dos Juizados Especiais Federais (JEFs) da Seção Judiciária no Piauí (SJPI), estabeleceu, para o período de 3 a 18 de novembro do corrente ano, a realização das audiências de instrução e julgamento do processo do Juizado Especial Federal Itinerante (JEFIT) em Oeiras, iniciado em 2019 e adiado em razão da pandemia do Covid-19.

As audiências serão realizadas no Mercado Municipal “Dona Lili”, no turno da manhã, a partir das 8h. O JEFIT tem como objetivo possibilitar o acesso à Justiça Federal à população carente, de baixa renda, com pouca ou nenhuma escolaridade, habitantes de locais inacessíveis, de forma a ampliar a interiorização da Justiça Federal da Primeira Região.

Eventuais esclarecimentos poderão ser prestados pelo Núcleo de Apoio à Coordenação dos Juizados Especiais (NUCOD), pelo e-mail cojef.pi@trf1.jus.br e/ou pelo balcão virtual.

Fonte: Justiça Federal