IV Colégio de Presidentes das Subseções da OAB Piauí acontecerá neste sábado (05)

3 de dezembro de 2020 às 12:40h

Neste sábado (05), a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, promoverá o IV Colégio de Presidentes das Subseções. O evento acontecerá na sede da OAB Piauí, às 10 horas, sob condução da Diretoria da Seccional e reunindo os representantes das 13 Subseções da OAB do Estado.

Na oportunidade, o Colégio debaterá temas relevantes para os Advogados e Advogadas que militam no Estado, sobretudo, apresentará pleitos que objetivam melhorar ainda mais a operacionalização das ações da OAB.

Para o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, o Colégio de Presidentes das Subseções já é um evento fixo no calendário institucional da entidade com o intuito de compreender e debater a realidade vivenciada pelos Advogados e Advogadas piauienses.

“Queremos ouvir os anseios dos nossos colegas de profissão e buscar as melhorias necessárias para implementarmos as nossas ações. Por isso, prezamos sempre pelo amplo e democrático diálogo na busca de solucionar os impasses que ocorrem em nossa profissão, sobretudo fortalecer o nosso sistema OAB. Esse ano foi cheio de desafios e queremos também fazer um balanço das nossas atividades de 2020”, disse.

Em virtude da pandemia, o evento será realizado na Sala do Conselho Pleno, cumprindo todos os requisitos de segurança impostos pelos decretos Estadual, Municipal e pela OMS, como a medição de temperatura, distanciamento entre os assentos, uso obrigatório de máscaras e álcool gel.