- O pagamento da anuidade e das taxas de serviços podem ser realizados via transferência bancária, via boleto ou cartão de crédito.
- Caso opte por pagamento via transferência bancária, o requerente deve seguir as instruções abaixo e anexar o comprovante referente ao pagamento de anuidade e de taxas de serviço no respectivo campo do Formulário Eletrônico de Inscrição.
- Não será aceito comprovante de agendamento de pagamento.
Obs.: A autenticação de documentos não é necessária, sendo suficiente o preenchimento de Declaração de Autenticidade.
ATENÇÃO: É de integral responsabilidade da parte interessada a veracidade dos documentos encaminhados e das informações declaradas, sob pena de configuração de crimes previstos no Título X do Código Penal brasileiro, em especial o de falsidade ideológica, previsto no art. 299 do Código Penal, além de sanções civis e administrativas, inclusive eliminação dos quadros da Ordem por falsa prova.


- O pagamento dos valores referentes à ANUIDADE e à TAXA DE SERVIÇOS deverá ser realizado em contas distintas, conforme tabela:
- Caso o requerente opte pelo pagamento via boleto ou cartão de crédito, deverá realizar todos os passos da inscrição e aguardar o e-mail com a diligência e as orientações para o pagamento dos boletos que serão incluídos no processo, ou o link de pagamento. Ressalta-se ainda que o requerente terá o prazo de 10 (dez) dias úteis, contados a partir da data do recebimento da diligência, para anexar os comprovantes de pagamento.
- Para anexar os comprovantes de pagamentos, o requerente deverá clicar em “responder diligência” e anexar no campo indicado.
Caso o requerente perca o prazo de 10 (dez) dias úteis para anexar os comprovantes de pagamentos o processo será arquivado, podendo o mesmo ser reaberto dentro do prazo de 60 (sessenta) dias corridos, caso o requerente manifeste interesse em dá continuidade no processo, decorrido este prazo o processo será arquivado definitivamente, sendo necessário a abertura de um novo protocolo. - O pagamento também poderá ser realizado presencialmente na Tesouraria, localizada na sede da OAB/PI – Seccional Teresina, após o recebimento do e-mail com a diligência.
ATENÇÃO: o sistema NÃO ACEITARÁ, de forma alguma, documentos escaneados por aplicativos de celular ou por meio de foto convertidas em PDF.
Recomenda-se o uso de aparelho scanner ou impressoras que possam escanear PDF em formato OCR.
Em caso de arquivos que não sigam as recomendações acima, o sistema ainda sim aceitará a inscrição, porém, os mesmo serão solicitados através de diligência.
Obs: Não anexar arquivos PDFs corrompidos, protegidos por senha, bloqueados ou escaneados através de aparelho celular.
Dados Bancários
Anuidade
Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Piauí
CNPJ: 05.336.854/0001-67
Banco: SICOOB – 756
Agência: 4353-2
Conta
Corrente: 459-6
Taxa de serviço
Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Piauí
CNPJ: 05.336.854/0001-67
Banco: SICOOB – 756
Agência: 4353-2
Conta
Corrente: 1283-1
Tipo de inscrição
Anuidade
Taxa de serviço
Valor total
(anuidade + taxa de serviço)
Inscrição originária
R$ 399,92 (Até 30 dias após expedição do Certificado de Aprovação no Exame de Ordem)
R$ 449,91 (Até 60 dias expedição do Certificado de Aprovação no Exame de Ordem)
R$ 550,00
R$ 550,00
R$ 949,92
R$ 999,91
Reinscrição
R$ 899,82
R$ 500,00
R$ 300,00 (Opcional – para recuperação do primeiro número de inscrição na OAB/PI)
R$ 1.399,82
R$ 1.199,82
Inscrição por transferência
R$ 899,82
R$ 500,00
R$ 1.399,82
Inscrição suplementar
R$ 899,82
R$ 330,00
R$ 1.299,82
Para mais informações
Sobre inscrições : Secrataria Geral
- (86) 2107-5825 / (86) 2107-5836 / (86) 2107-5832
- (86) 9 8119-8674
- secretariaadm@oabpiaui.org.br
Sobre valores/ boletos: Tesouraria
- (86) 2107-5803 / (86) 2107-5827
- (86) 9 8118-3442
- tesouraria@oabpiaui.org.br