- Após efetuar o pedido de inscrição, faça seu cadastro no Peticionamento Eletrônico para acompanhamento do processo, cumprimento de diligências e juntada de documentos.
- Link do peticionamento


- Após o envio da documentação de inscrição chegará no e-mail cadastrado o número de protocolo para acompanhamento do processo.
- Link do acompanhamento
- 40 dias úteis a contar da data do pagamento das taxas.
- Observações gerais: A publicação do Edital de inscrição no Diário Eletrônico da OAB – DEOAB somente ocorrerá após ser anexado todos os documentos e comprovantes de pagamento.
- Se o requerente tiver realizado o Exame da Ordem no Piauí, não precisa solicitar o certificado de aprovação antes, anexamos no seu processo de inscrição quando for protocolado.
- O certificado de aprovação no Exame da Ordem não tem prazo de validade, a inscrição nos quadros da Ordem e a solicitação do certificado de aprovação pode ser realizada a qualquer momento.
- Comprovante de residência em nome de terceiros, anexar o comprovante de endereço juntamente com a declaração de residência assinada pelo proprietário com firma reconhecida em cartório.

Para mais informações
Sobre inscrições : Secrataria Geral
- (86) 2107-5825 / (86) 2107-5836 / (86) 2107-5832
- (86) 9 8119-8674
- secretariaadm@oabpiaui.org.br
Sobre valores/ boletos: Tesouraria
- (86) 2107-5803 / (86) 2107-5827
- (86) 9 8118-3442
- tesouraria@oabpiaui.org.br