Inscrições para o II Pit Stop da Jovem Advocacia estão abertas; evento acontece no dia 09 de março

3 de março de 2023 às 20:08h

Estão abertas as inscrições para o II PitStop da Jovem Advocacia realizado pela Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA-PI), através da Comissão da Jovem Advocacia da OAB-PI. O evento será realizado no dia 09 de março, a partir das 14h no Auditório da ESA-PI.

Será um encontro voltado especialmente aos jovens Advogados e Advogadas, que contará com a presença de palestrantes de renome no cenário jurídico piauiense. Profissionais experientes e de outras áreas também poderão participar.

Laisa Leal, presidente da Comissão da Jovem Advocacia, ressalta a importância do evento para a Jovem Advocacia. “O objetivo do Pit Stop é oferecer conhecimentos indispensáveis para proporcionar um início de carreira mais tranquilo. As palestras são selecionadas diante das pesquisas das maiores dificuldades que um jovem Advogado e jovem Advogada possuem para começar sua atuação profissional. Desse modo, o projeto foi idealizado com o objetivo de proporcionar mais conhecimento e segurança para adentrar no mercado de trabalho”, conclui a Presidente.

As inscrições estão sendo feitas no site: www.oabpi.org.br/novaesa/cursos. Para participar é necessário doar 1 kg de alimento.

Estão confirmados para o segundo Pit Stop: Welson Oliveira, Advogado e presidente da Comissão de Relacionamento com os Tribunais de Contas da OAB-PI; Rosa Formiga, defensora pública; Liana Portela, Advogada e professora de direito empresarial e; Marcelo Magno, Advogado e jornalista.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba