Inscrições abertas para o Workshop “Metas e Objetivos para a Advocacia em 2021”

20 de janeiro de 2021 às 10:14h

No dia 27 de janeiro, a Vice-Presidente da Comissão de Gestão, Empreendedorismo e Inovação da OAB Piauí, Ticiana Leão, ministrará a palestra “Metas e Objetivos para a Advocacia em 2021”. O evento acontecerá via Plataforma Zoom, das 19h às 21h.

De acordo com a palestrante, Ticiana Leão, os inscritos no workshop irão estabelecer metas e objetivos na Advocacia, bem como compreender como alcançar cada uma dessas metas. Os interessados deverão acessar o link institucional www.oabpi.org.br/esapi/cursoseventos. O evento é uma realização da OAB Piauí, por meio da Comissão em parceria com a Escola Superior de Advocacia do Piauí.

Conheça a palestrante

Ticiana Leão é Advogada, Mentora Jurídica da OAB do Rio de Janeiro, Secretária-Geral Adjunta da Comissão de Coaching Jurídico do Conselho Federal da OAB (CFOAB) e líder do movimento Vencedores por Direito.