Inscrições abertas para o III Seminário de Liberdade Religiosa da OAB Piauí

4 de novembro de 2020 às 18:35h

No dia 19 de novembro, a OAB Piauí, por meio da Comissão de Liberdade Religiosa e da Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA Piauí), promoverá o III Seminário de Liberdade Religiosa. O evento acontecerá a partir das 16 horas, com transmissão ao vivo pela Youtube, no canal oficial da OAB Piauí.

“Liberdade, permissão e proibição: um olhar da lógica Deôntica sobre a liberdade religiosa”, “A idolatria do estado e a liberdade religiosa”, “O estado laico e os símbolos religiosos em espaços público” e “ADO 26 e a criminalização da liberdade de opinião e seus reflexos na liberdade religiosa” serão os temas das palestras.

Os participantes poderão conferir as explanações que serão ministradas pelos palestrantes Marcus Paulo Rycembel Boeira (Pós-Doutor na Pontifícia Università Gregoriana de Roma), Franklin Ferreira (Mestre em Teologia pelo Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil), Paulo Henrique Cremonese (Membro da Academia Nacional de Seguros e Previdência) e Thiago Rafael Vieira (Advogado e Presidente do Instituto Brasileiro de Direito e Religião (IBDR).

Os interessados em participar do evento deverão acessar o site institucional da ESA Piauí e fazer a inscrição por meio do link www.oabpi.org.br/esapi/cursoseventos . Os participantes receberão certificados de 05 horas/ aula.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba