III Congresso Nacional de Coaching Jurídico acontece no dia 22 de novembro; as inscrições são gratuitas e já estão disponíveis

24 de outubro de 2022 às 15:20h

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB), por meio da Comissão Especial de Coaching Jurídico, realizará no dia 22 de novembro, das 09h às 20h, o III Congresso Nacional de Coaching Jurídico. O evento será transmitido pelo YouTube do Conselho Federal e reunirá grandes especialistas com o intuito de ajudar advogados e advogadas a melhorar a atuação profissional.

A advogada piauiense Ticiana Arêa Leão é presidente da Comissão organizadora e afirma que o evento será muito importante para a advocacia do país. “Teremos grandes nomes, como Paulo Vieira, o maior coach do Brasil, e vários outros representantes do cenário do coach jurídico nacional”, destacou.

Ticiana Arêa Leão afirma ainda que no evento serão debatidos temas como marketing jurídico, metas, autorresponsabilidade, reprogramação de crenças limitantes e alta performance na advocacia. “É um evento que ajuda a advocacia a ter resultados, sem perder a qualidade de vida. Convido toda a advocacia piauiense para participar”, pontuou a advogada.

Na programação, consta também a oficina de gerenciamento de redes sociais, o curso de técnicas de argumentação no exercício da advocacia, geração de novos negócios, inteligência emocional além de outros assuntos de interesse dos profissionais de Direito.

Os interessados em participar podem fazer a inscrição pelo site: http://centraleventos.oab.org.br/event/541/iii-congresso-nacional-de-coaching-juridico. O evento é gratuito e terá emissão de certificados.

 

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba