I Clube de Convênios da CAAPI reúne empresas e oferece descontos e serviços à advocacia

1 de junho de 2022 às 21:49h

O I Clube de Convênios da Caixa de Assistência dos Advogados do Piaui (CAAPI), realizado nesta quarta-feira (01/06), apresentou à advocacia um vasto leque de empresas conveniadas e parceiros do sistema OAB, Seccional Piauí, com sugestão de descontos e oportunidades de negócios os mais diversos nichos.

O presidente da CAAPI, Talmy Tércio, lembrou que os profissionais da Ordem que realizam negócios com as empresas conveniadas somam pontos para a obtenção de vantagens que podem resultar, inclusive, no desconto para pagamento da anuidade junto à OAB Piauí.

“Estamos projetando o evento também para as Subseções. A ideia é que possamos estar com essa mesma modalidade de descontos e captação de mais parceiros, nos mesmos moldes, para que a gente apresente à advocacia do interior a nossa rede de convênios. O grande beneficiado do evento é o advogado e a advogada”, ressaltou.

Um evento pioneiro em todo estado, o Clube contou com atrações culturais durante todo o dia. “Hoje a CAAPI está provando para todos qual seu verdadeiro papel, que é de prestar assistência à advocacia. Esse dia é a oportunidade para todos os advogados e advogadas de conhecerem os serviços que a OAB Piauí e a CAAPI oferecem”, enfatizou a vice-presidente, Daniela Freitas.

“A feira esteve de portas abertas, mostrando que somos um só. Foi muito bom receber tantos advogados e vê-los dispostos a conhecer mais da nossa casa. Estamos muito felizes com essa realização”, comemorou Dalva Fernandes, vice-presidente da CAAPI.

O Clube de Convênios contou ainda com apresentações culturais, dança, shows musicais e sorteio de brindes. O encerramento musical foi feito pela Orquestra do SESC e a banda “Júnior é Show”.

VEJA FOTOS DA COBERTURA COMPLETA DO EVENTO