Folder sobre os mecanismos adequados de solução de conflitos será lançado em 05 de novembro

18 de outubro de 2021 às 9:35h

A OAB Piauí, por meio da Comissão de Mediação, Conciliação e Arbitragem, lançará folder educativo sobre os mecanismos adequados de solução de conflitos. A ação está marcada para o dia 05 de novembro, na sede do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), a partir das 9h30.

De acordo com a Presidente da Comissão, Sarah Rejane, o folder traz orientações importantes relacionadas à Negociação, Mediação, Conciliação e Arbitragem. “O informativo apresenta informações sobre a diferenciação entre mediação e conciliação, matérias passíveis da mediação, atuação do Advogado(a) na mediação, entre outros temas”, elenca a Presidente.

Ainda na oportunidade, os membros da Comissão participarão de blitz no prédio do Tribunal de Justiça do Piauí. A iniciativa busca sensibilizar e conscientizar os Advogados(as) sobre o papel do profissional como gestor de conflitos.

“A blitz ocorrerá em parceria com o Núcleo Permanente de Solução de Conflitos do Tribunal, coordenado pela Juíza Lucicleide Pereira Belo. A ação conjunta visa conclamar a sociedade para a Semana Nacional de Conciliação”, acrescenta Sarah Rejane.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba