Estão abertas as inscrições para o preenchimento de duas vagas para Advogados no CNJ e CNMP

10 de setembro de 2021 às 12:25h

Os Advogados e Advogadas piauienses com interesse em concorrer às vagas no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e no Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) já podem fazer a sua inscrição. A OAB nacional lançou os termos do edital que torna pública a abertura do prazo de indicação de Advogados e de Advogadas. O prazo para a apresentação do pedido de inscrição segue até o dia 16 de setembro de 2021.

O CFOAB vai proceder às indicações em sessão extraordinária presencial, na qual os conselheiros e membros vão poder votar nos candidatos. Após a apuração dos votos, a Diretoria do CFOAB deverá convocar os interessados através de edital a ser publicado com antecedência mínima de 90 dias e máxima de 150 dias.

Para concorrer aos cargos no CNJ e no CNMP, os interessados deverão formalizar os pedidos de inscrição por envio de e-mail à Secretaria do Conselho Pleno: cop@oab.org.br ou no Setor de Protocolo do CFOAB, localizado no Setor de Autarquias Sul (Quadra 05 – Lote 01 – Bloco M – térreo, Brasília- DF, CEP 70070-939).

Confira o Edital