ESA Piauí realiza solenidade de entrega dos certificados de duas Pós-Graduações

20 de agosto de 2021 às 14:11h

Coordenadores e diretores da OAB e ESA Piauí realizaram a entrega dos certificados das Pós-Graduações em Direito Constitucional Contemporâneo e Direito Civil e Processual Civil, nessa quinta-feira (19). A solenidade foi realizada no auditório da Nova ESA e contou com a presença dos pós-graduados e dos coordenadores das especializações.

A solenidade foi conduzida pelo Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, que parabenizou os pós-graduados e anunciou a abertura de mais dois cursos. “A inauguração da ESA foi um grande investimento que a OAB Piauí fez para a qualificação dos nossos Advogados(as). A Advocacia tem como uma das suas maiores virtudes, o conhecimento. Em breve, vamos abrir 200 vagas para uma pós-graduação gratuita da Escola Nacional de Advocacia e, anunciaremos também, nos próximos dias, outra pós gratuita”, afirmou.

Em sua fala, o Diretor-Geral da ESA-PI, Aurélio Lobão, destacou que a gestão está sempre buscando o crescimento da Advocacia em termos de conhecimento. “Conseguimos encerrar esse ciclo e entregar, hoje, esses Diplomas, mesmo com os ajustes necessários devido a pandemia. Isso mostra nosso compromisso com a qualificação dos Advogados e Advogadas”, pontuou.

Para Thiago Carcará, Coordenador da Pós-Graduação de Direito Constitucional Contemporâneo, é uma satisfação encerrar esse ciclo que antecipa uma nova jornada na Advocacia. Antônio Augusto, Coordenador de Pós-Graduação de Direito Civil e Processual Civil, também Presidente da Comissão de Processo Civil da OAB Piauí, destacou que estar presente neste momento histórico da vida dos concludentes dos cursos é muito gratificante.

Participaram da solenidade, ainda, a Membro Honorária Vitalícia, Fides Angélica, também fundadora da ESA Piauí, e a Secretária-Geral Adjunta da Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI), Ravennya Moreira.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba