ESA Piauí oferece curso sobre práticas na advocacia: “Qualificação profissional e consulta jurídica”

4 de maio de 2022 às 14:07h

A Ordem dos Advogado do Brasil, Seccional Piauí, convida a todos para o curso “aTHEliê da advocacia na OAB”, que acontecerá no dia 13 de maio, a partir das 8h30, no auditório da Nova ESA-PI. O evento será conduzido pela presidente da Comissão da Diversidade Sexual da OAB-PI e membro associada ao Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM), Fabíola Albuquerque.

As inscrições se iniciam nesta quarta-feira (04/05) e vão até o dia 12 de maio. A palestrante do evento, Fabíola Albuquerque, afirma que o público-alvo é a Jovem Advocacia, mas acrescenta que o curso é para todos que desejam melhorar nas práticas jurídicas.

“Esse é um curso que vai ajudar a advocacia. Nós vamos trazer temas como orçar honorários advocatícios, como fazer o feedback com o cliente, como montar ou não um escritório físico e muitos outros temas”, pontuou a advogada.

O evento tratará também de tópicos a respeito do sigilo entre advogado e cliente, qualificação profissional, como fazer uma consulta jurídica presencial ou virtual e qual a melhor área para atuar.

Os interessados em participar do evento deverão acessar o site institucional da ESA Piauí e fazer a inscrição por meio do link: http://www.oabpi.org.br/esapi/cursoseventos. O investimento será de 1 kg de alimento não perecível e os participantes receberão certificados de 03 horas/ aula.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba