ESA Nacional realizará II Seminário de Interiorização Jurídica

6 de setembro de 2023 às 18:33h

Buscando democratizar o acesso ao aperfeiçoamento de qualidade e fomentar o desenvolvimento profissional da Advocacia brasileira, a Escola Superior da Advocacia Nacional, em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Goiás, Subseção Anápolis, promoverá o II Seminário de Interiorização Jurídica da ESA Nacional, no dia 27 de setembro em Anápolis.

Este evento reunirá grandes nomes do Direito, Advogados, Advogadas e juristas em formação para discutir temáticas importantes para a prática da Advocacia, além de promover networking entre profissionais.

O Vice-presidente nacional da Ordem, Rafael Horn; a ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Laurita Vaz; e o Presidente da Seccional Goiás, Rafael Lara, farão a abertura do Seminário ao apresentar o painel “Desafios e oportunidades das carreiras jurídicas no Direito contemporâneo”.

As vagas para o II Seminário de Interiorização Jurídica da ESA Nacional são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo site.