ESA Nacional divulga resultado final dos aprovados para as bolsas da Pós-Graduação em Advocacia Cível

7 de dezembro de 2021 às 14:30h

A Escola Superior de Advocacia (ESA) Nacional divulgou a lista dos aprovados para o curso de Pós-Graduação a distância em Advocacia Cível. O período para as matrículas inicia nesta terça-feira (07) e segue até o dia 15 de dezembro, no site da FMP. No ato da matrícula, é necessário anexar, em formato PDF, os seguintes documentos: Diploma de Graduação (frente e verso); RG; CPF (se o número constar no RG fazer o upload, do RG, novamente).

CONFIRA A LISTA FINAL DOS APROVADOS 

O aluno que apresentar alguma dificuldade na hora de realizar a matrícula, deve entrar em contato com a Secretaria Acadêmica da FMP pelo e-mail: atendimento.esan@fmp.com.br.

O processo seletivo está ofertando mais de 15 mil bolsas de estudo integrais do curso lato sensu, oferecido em parceria com a Faculdade de Direito da Fundação Escola Superior do Ministério Público do Rio Grande do Sul. O curso terá início neste mês. Nos dias 15 e 16 de dezembro, pela manhã e a noite, serão ministradas as aulas magnas dos primeiros módulos, ao vivo, no youtube e instagram da @Esanacional.

A partir de 10 de janeiro de 2022, o aluno deve acessar o ambiente virtual para ter acesso às aulas e as demais atividades do curso, que terá a duração de 13 meses.

A especialização está sendo disponibilizada através de parceria entre a Escola Superior da Advocacia do Piauí (ESA-PI) e a Escola Superior de Advocacia Nacional. O projeto pretende amenizar as dificuldades quanto à atualização de parte dos profissionais da advocacia, principalmente em função da falta de recursos financeiros – fato agravado pela pandemia. As bolsas são uma forma de fomentar a educação continuada de qualidade para o exercício da advocacia de todas as localidades do país.

FAÇA AGORA A SUA MATRÍCULA

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba