Em Sessão na Alepi, deputados homenageiam a OAB Piauí pelos 90 anos de existência

26 de abril de 2022 às 8:37h

Durante Sessão Plenária da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), o deputado estadual Henrique Pires fez a leitura de um artigo escrito pelo presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, em comemoração aos 90 anos da entidade.

O deputado Henrique Pires aproveitou ainda o ensejo para parabenizar a instituição por sua história de lutas e defesa dos direitos da cidadania.

Na oportunidade, o deputado estadual Wilson Brandão também parabenizou a OAB Piauí, destacando o papel do atual presidente Celso Barros Coelho Neto e do seu avô, Membro Honorário Vitalício da OAB Piauí, Celso Barros Coelho.

“A OAB Piauí tem sido uma instituição preponderante na manutenção da nossa democracia plena. A OAB foi uma instituição fundamental na resistência feita pelos brasileiros que não aceitaram a ditadura militar. Por sua importância no Brasil, a OAB representa não apenas os advogados(as), mas todo o povo brasileiro”, frisou o deputado Wilson Brandão.

Na próxima quinta-feira (28/04), a Alepi fará uma Sessão Solene em homenagem aos 90 anos da OAB Piauí.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba