Em reunião, secretária-geral da OAB-PI e membros da Comissão de Direito Previdenciário do CFOAB pautam mais agilidade nas perícias administrativas

18 de agosto de 2022 às 15:24h

Raylena Vieira Alencar, secretária-geral da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, e membra efetiva da Comissão Especial de Direito Previdenciário do Conselho Federal da OAB, reuniu-se com o advogado Leandro Murilo Pereira, que também integra a referida Comissão, nesta quarta-feira (17/08). Em pauta, a busca por agilidade no agendamento de perícias administrativas.

Na oportunidade, foram definidas ações que visam aprimorar os trabalhos da advocacia previdenciarista de todo o Brasil. São muitos os desafios enfrentados pela categoria. O Conselho Federal, através das suas Comissões e membros, vem acompanhando os casos com atenção.

Raylena Alencar afirma que a Comissão, por meio da diretoria e membros, está atuante em busca de soluções. “O objetivo é promover celeridade no agendamento das perícias médicas em benefício da sociedade e da advocacia. Esse é um pontos principais a serem debatidos no momento”, destaca a advogada.