Em reunião, ouvidores da OAB-PI fazem balanço do trabalho desempenhado em 2022 e elencam metas para 2023

25 de novembro de 2022 às 17:22h

Rodrigo Vidal, ouvidor-geral da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, conduziu nesta quarta-feira (23/11) uma reunião on-line com os Ouvidores das Subseções do interior do Estado.

Na oportunidade, foram promovidas trocas de experiências e alinhamento de ações em benefício da sociedade. Também foi realizada a divulgação oficial da Campanha Nacional de Valorização das Ouvidorias, para a qual há um guia repleto de informações.

A finalidade é ampliar os canais de participação de advogados (as), estagiários (as) e estudantes de Direito ao mecanismo de aperfeiçoamento, transparência e eficácia das atividades e serviços oferecidos pela Ordem aos inscritos e à comunidade em geral.

Rodrigo Vidal disse que esta foi a última reunião do ano com os ouvidores das Subseções. “Foi uma reunião de balanço, de tudo o aconteceu neste primeiro ano de gestão. A partir do que foi apurado, vamos traçar as metas para o ano seguinte”, pontuou.